sexta-feira, 21 de março de 2014

Sete sinais de que a mulher é boa de cama



“É difícil de avaliar”, diz a antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora do livro Why We Love, sobre questões de relacionamento sexual, focado no sexo feminino “Mas não impossível”, garante ela. 



Em primeiro lugar, mulheres com vestidos ousados, saias curtas, salto alto e andar insinuante não são, segundo ela, necessariamente boas de cama. Revelam apenas intenções. “Mas não são sinais de que ela será boa na cama ou compatível com seus desejos”



Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira sexual


1- Ela tem opiniões próprias 
Se ela é do tipo “não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.


2- O jeito com que ela come 
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem… bom, você sabe o que te espera.


3- Picantes ou doces 
Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para um sexo mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espere muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.


 4- Boa de papo? 
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.


5- O antes revelador 
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.


6- A desinibição verbal 
Muita liberdade para falar sobre sexo, sobre detalhes e formas de praticá-lo, revela desinibição sexual. Ou seja, dificilmente ela vai te decepcionar quando tirar a roupa.


7- O desejo é o que importa 
Você pode até convencê-la a dormir com você. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não espere que seja tão bom. Tesão é essencial.

Um comentário: