segunda-feira, 28 de abril de 2014

O maior bebê do mundo

O maior bebê do mundo
A singularidade não se resume só ao tamanho do menino. Veja bem a fotografia abaixo e note que o bebezão está no colo de papai, certo? Errado, esta é sua mãe que segura Karan Singh, de dez meses, que pesa 22 quilos e já mede quase um metro, um verdadeiro bebê gigante.

Karan é o terror da creche que frequenta, quando ele chega todos os outros bebes fogem apavorados com medo de seu tamanho. Mas com o tempo já começam a se acostumar com o pequeno gigante.

O menino tem a quem puxar, já que sua mãe, à que vemos na foto junto a uma amiga, mede 2,18 m, e é uma das mulheres mas altas da Ásia. Ademais, o bebezão dá um prejuízo danado à mãe, porque come 20 vezes ao dia. Claro, é que ainda esta em fase de crescimento...



- "A pessoa que não nos conhece, a princípio se assusta, mas Karan sempre conquista todos com seu sorriso", diz encantada a mãe Svetlana Singh. "Ele é muito alegre e brincalhão e já está aprendendo a andar. Tudo o que ele come lhe dá energias extras, porque é muito forte".

Tanto o pai, Sanjay, que mede quase 2 metros, como Svetlana são médicos da região de Meerut na Índia, e estão orgulhosos do tamanho do pequeno rebento, que pelo andar da carruagem acabara superando a altura do pai e da mãe.



Sanjay diz que o filho é uma benção de um casamento cheio de amor:

- "Foi amor a primeira vista. Eu acreditava que nunca encontraria uma mulher de minha altura, mas assim que vi Svetlana soube que seríamos um casal feliz".



_"Vamos ter que cuidar de nosso filho, porque pode bater todos os recordes de altura ao ritmo que segue. Provavelmente seja o menino mas alto do mundo... e a este passo seguirá pulverizando registros."

0 comentários:

Postar um comentário