segunda-feira, 12 de maio de 2014

Famosos que piraram por causa da fama

Relembre alguns famosos que, como Justin Bieber, tiveram surtos e deram vexames durante ou depois do sucesso.

Os famosos que 'surtaram'

O astro adolescente Justin Bieber tem apenas 19 anos e faz sucesso no mundo inteiro desde os 14. O cantor passou de bom menino para rebelde sem causa em um piscar de olhos. Preso neste início de ano por dirigir sob efeito de entorpecentes, Bieber já foi acusado de agressão, maltrata fãs, pichou muros no Brasil e jogou ovos na casa do vizinho.


Os famosos que 'surtaram'

A atriz Demi Lovato começou sua carreira com 9 anos, em 2002, quando viveu Angela na série ‘Barney e Seus Amigos’. Depois disso fez sucesso na Disney com alguns filmes e iniciou uma carreira musical. Em 2010, a moça precisou se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool e drogas. Antes disso, Demi já havia sofrido de bulimia e chegou a fazer cortes nos próprios pulsos.

Os famosos que 'surtaram'

River Phoenix despontou como uma das mais promissoras estrelas de Hollywood aos 15 anos. Depois de ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por 'Um Peso do Passado', o adolescente fez sucesso como o jovem Indiana Jones em 'Indiana Jones e a Última Cruzada'. Sua promissora carreira foi encerrada, porém, quando ele morreu de overdose de heroína e cocaína em 1993 aos 23 anos de idade.

Os famosos que 'surtaram'

O ator Macaulay Culkin conquistou o mundo com a sua atuação no filme ‘Esqueceram de Mim’, aos 10 anos. Durante sua adolescência, seus pais começaram a brigar na justiça pelo direito de administrar sua fortuna de US$ 17 milhões e Culkin se transformou em um garoto problemático. O ator passou a se envolver com drogas e álcool e deixou de ser chamado para trabalhar a partir de 1994. Vira e mexe, ele é fotografado cada vez mais magro e notícias de seu problema com vícios circulam na mídia.

Os famosos que 'surtaram'

Drew Barrymore também começou a carreira cedo. Aos 6 anos a atriz virou sucesso no mundo inteiro ao viver a Gertie do filme 'ET - O extraterrestre'. Aos 13 anos a filha do também ator norte-americano John Drew Barrymore já era viciada em cocaína. Aos 14, Drew tentou se suicidar e depois de mais uma internação em clínica de reabilitação, a atriz entro com petição judicial bem sucedida para sua emancipação juvenil, se mudou para seu próprio apartamento e nunca mais teve uma recaída. Hoje, retomou sua carreira e é uma estrela de sucesso.

Os famosos que 'surtaram'

Inconformado com o próprio sucesso e com histórico de depressão na família o astro Kurt Cobain se suicidou aos 27 anos, depois de mudar a história da música mundial. Durante os seus últimos anos de vida, depois de virar ídolo mundial com o lançamento do aclamado disco Nevermind, em 1991, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão e contra sua fama. No Brasil, em um dos últimos shows da banda, o vocalista surtou e além de cuspir em algumas câmeras, o abaixou a calça e tentou destruir parte do palco.

Os famosos que 'surtaram'

Britney Spears foi uma das primeiras estrelas mirins da Disney a ganhar fama mundial na carreira musical. Com 10 anos entrou para o 'The Mickey Mouse Club'. Mais tarde, depois de virar cantora e fazer ainda mais sucesso, Britney passou a se envolver em escândalos, se envolveu com drogas, quase perdeu a guarda dos filhos, raspou o cabelo e terminou indo para a rehab.

Os famosos que 'surtaram'

Angus T. Jones, o Jake da série 'Two And a Half Men' não se envolveu com drogas e nem foi preso embriagado. Mesmo assim o ator surtou. Pouco antes da estreia da décima e última temporada da série na qual atua desde 2003, ele gravou um vídeo de cunho religioso detonando seu próprio trabalho. Depois do escândalo, o ator teve que pedir desculpas ao autor da série, Chck Lorre.

Os famosos que 'surtaram'

E por falar em 'Two And a Half Men', Charlie Sheen cresceu em Hollywood nos anos 70 e 80. Na adolescência teve problemas com álcool e drogas e conseguiu superar as dificuldades se tornando um dos atores mais bem pagos da TV americana. Nos últimos anos, porém, mais um surto. Sheen voltou a se envolver em escândalos com prostitutas, drogas e álcool, xingou o criador da série, Chuck Lorre, e foi demitido.

Os famosos que 'surtaram'

Haley Joel Osment ficou famoso com o filme 'O Sexto Sentido' e chegou ser indicado como melhor ator coadjuvante no Oscar. Depois disso, atuou alguns longas-metragens como 'Inteligência Artificial' mas o sucesso não durou muito. Depois de anos longe da mídia, o ator voltou ser notícia ao ser preso por dirigir bêbado e com maconha no carro. Há pouco tempo, reapareceu acima do peso na estreia de sua nova série de TV,  'The Spoils Of Babylon'.

0 comentários:

Postar um comentário