terça-feira, 3 de junho de 2014

Rótulo da Coca-Cola esconde mensagem secreta. Sera?

Coca-Cola é um refrigerante carbonado vendido em lojas, restaurantes e máquinas de venda automática em todo o mundo. Ele é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Estados Unidos, e é muitas vezes referido apenas comoCoca-Cola (a marca registrada da empresa Coca-Cola nos Estados Unidos desde 27 de março de 1944). 

Originalmente concebida como um remédio patenteado quando foi inventada no final do século XIX por John Pemberton, a Coca-Cola foi comprada pelo empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas publicitárias levaram a bebida ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.

A empresa produz o produto concentrado, que depois é vendido para engarrafadores licenciados pela Coca-Cola em todo o mundo. Os engarrafadores, que detêm contratos de exclusividade territorial com a empresa, colocam a bebida concentrada em latas e garrafas junto com água filtrada e adoçantes. Os engarrafadores, em seguida, vendem, distribuem e comercializam a Coca-Cola para lojas de varejo e máquinas de venda automática.


Mas o que ninguem poderia esperar é que algo misterioso estaria por de traz do logo tipo da empresa. A mais nova vítima é a Coca-Cola. O maior fabricante de refrigerante do mundo agora virou alvo de supostasmensagens subliminares em sua embalagem. Acontece que um consumidor descobriu que a embalagem do refrigerante pode virar uma imagem assustadora.

De acordo com o vídeo a seguir a imagem é um demônio. Assista e confira se o rótulo daCoca-Cola pode mesmo virar um temido demônio:


0 comentários:

Postar um comentário